Shows dos 55 anos da C.Vale atraem mais de 7.500 convidados


Pelo terceiro dia consecutivo a Asfuca de Palotina ficou lotada para o último dos shows do cantor Daniel em comemoração aos 55 anos da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial. No espetáculo de quinta-feira, 29, o cantor empolgou mais de 2.500 associados e funcionários do Paraná e Mato Grosso do Sul. Nas mais de duas horas de apresentação, ele chamou convidados para cantar e dançar no palco.

O evento foi aberto pela dupla sertaneja Bruno e Diego. Com o show desta quinta-feira, os três eventos promovidos pela C.Vale reuniram mais de 7.500 pessoas.
A C.Vale apresentou um vídeo com um plano de investimentos para os próximos 30 anos. Em seu discurso, o presidente Alfredo Lang revelou que a cooperativa vai manter a estratégia de investir na agroindustrialização. Com isso, a tendência é a ampliação do processamento de soja e milho para produção de rações das atuais 13 para 45 milhões de sacas por ano. Ele destacou que o lucro gerado pela industrialização é dividido entre todos os associados, mesmo entre aqueles que só atuam na produção de grãos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência