Sicredi chega à Boa Esperança com a entrega de uma bela agência ao município


Boa Esperança, município localizado na região centro-oeste do estado do Paraná, recebeu nesta quinta-feira, dia 11, sua primeira agência da Instituição Financeira Cooperativa.

 

Estrutura – Uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi compõe a arquitetura da agência, cuja obra teve início no mês de abril e conta com uma área de 350m². O objetivo é aprimorar e enriquecer a relação com o associado, tornando o relacionamento mais simples, próximo e ativo.

 

Expansão e Crescimento – Esta é a agência de número 59 da Cooperativa, que planeja chegar ao final do ano de 2018 tendo 70 agências. “É um motivo de grande alegria para nós, poder disponibilizar à cidade de Boa Esperança esta bonita e confortável agência para atender aos associados e disponibilizar nosso portfólio de produtos e serviços financeiros cooperativos”, comenta Jaime Basso, Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

A estratégia de expansão da Cooperativa está à todo vapor. Modernos e confortáveis espaços estão sendo entregues ao longo deste ano, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento aos associados. “Nosso grande objetivo é estar presente em todas as cidades de nossa área de atuação e contribuir com o desenvolvimento econômico de social destas localidades”, complementa Moacir Niehues, Diretor Executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

 

Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência