SICREDI ENTREGA SUA TERCEIRA AGÊNCIA PARA A CIDADE DE CAMPO MOURÃO


Campo Mourão recebeu nesta segunda-feira (04), mais um espaço de atendimento Sicredi para os seus associados. A agência está localizada na Av. Irmãos Pereira - nº 1424, mesmo local onde anteriormente já existia uma agência do Sicredi. Aproveitando a excelente localização do prédio e pensando em disponibilizar um atendimento ainda mais próximo e personalizado, a Cooperativa inaugura esta nova agência e agora Campo Mourão passa a contar com três espaços de atendimento, juntamente com a Agência localizada no bairro Lar Paraná.

O espaço inaugurado segue o novo conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi, que busca valorizar ainda mais um dos seus principais diferenciais: o relacionamento. Ao todo, são cerca 600m² de área construída, que trazem consigo um conceito mais moderno e proporcionam uma excelente experiência ao associado.

Segundo o Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, é um motivo de grande alegria para a Cooperativa entregar à Campo Mourão, onde a instituição chegou há 15 anos, mais um espaço confortável e moderno, para que os associados possam fazer seus negócios com conforto, segurança e proximidade. “A abertura desta agência segue a nossa estratégia de expansão: encerramos o ano de 2018 com 19 agências inauguradas e pretendemos abrir cerca de 20 novas agências em 2019, distribuídas em nossa área de atuação nos estados do Paraná e São Paulo”, comenta Jaime.

Valmir Ferreira Junior, gerente da nova agência, juntamente com sua equipe, já estão a postos para atender aos associados e à comunidade. “Estamos à disposição para tirar dúvidas e apresentar todo o portfólio de produtos e serviços financeiros cooperativos para empresas e pessoas físicas e convidamos a todos para fazer-nos uma visita e tomar um café conosco”, convida Valmir.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência