Sicredi inaugura mais um espaço na Avenida Paulista


A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP inaugurou nesta segunda-feira (14) mais um espaço na capital do estado de São Paulo em um dos principais endereços empresariais e financeiros do país, a Avenida Paulista. Este foi o local escolhido pela instituição para sediar seu escritório regional, com uma

ampla estrutura, uma ambientação moderna e funcional compõe a arquitetura do espaço que foi desenvolvido e pensado para atender aos associados e parceiros, promover o desenvolvimento e capacitação dos colaboradores, realizar mais negócios e contribuir com o fortalecimento do Cooperativismo no Brasil.

Dando sequência ao seu plano de expansão, a Cooperativa - que já possuía uma agência na Av. Paulista - finalizou o ano de 2018 com 15 espaços de atendimento na cidade de São Paulo. E, segundo o Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, virão muitas novidades em 2019. “Firmamos um acordo com a ACSP – Associação Comercial de São Paulo e, neste ano, iremos inaugurar mais 15 novos espaços Sicredi nas distritais da entidade. Com certeza, esta será uma parceria muito positiva para todos os associados da ACSP e do Sicredi.”, acrescenta Jaime.

Em um movimento contrário ao mercado financeiro, o Sicredi segue ampliando sua rede física de atendimento e fortalecendo o relacionamento através do atendimento próximo e personalizado. “Iremos ampliar a nossa atuação em São Paulo e oferecer o que temos de melhor em nosso portfólio de produtos e serviços financeiros. Queremos que mais pessoas e empresas conheçam e entendam o que o Cooperativismo pode fazer para melhorar seus negócios e suas vidas”, conclui Moacir Niehues, Diretor Executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP - Escritório Regional

Av. Paulista, 807

(11) 2890-5300 / 5301

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência