Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP entrega prêmios de campanha de capital social


A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP fez a entrega dos prêmios finais da promoção Investir, Cooperar e Ganhar na tarde desta quarta-feira (7), na Asfuca, em Palotina (PR), seguindo todas as recomendações sanitárias. Os contemplados foram Jorge Reyes, de Alto Piquiri (PR), com uma moto BMW G310; Josieli Assunção, de Mariluz (PR), com uma Fiat Toro; Márcio Bortoluzzi, de Quarto Centenário (PR), também com uma Fiat Toro; e Cláudio Fantinel, da agência C. Vale, em Palotina (PR), com uma Amarok zero quilômetro.

“O capital social é uma das principais fontes de patrimônio da cooperativa. Por meio dele, podemos oferecer cada vez mais produtos e serviços aos nossos associados, além de fomentarmos o ciclo virtuoso do cooperativismo. Isso dá condições para que colaboremos com os locais onde atuamos. Aproveitamos para agradecer aos associados que participaram da campanha e que acreditam no cooperativismo. Parabenizamos também os contemplados nos sorteios”, frisa o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso.

Durante os sete meses da campanha, os associados que investiram em capital social ganharam números da sorte para concorrem aos prêmios. Ao todo, foram sorteados oito motos e três carros zero quilômetro.

 Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história e mais de 164 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 92 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 40 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de cinco milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de duas mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência