Siglas buscam candidaturas viáveis para deputado federal no Paraná


Faltando mais de um ano para a corrida eleitoral, acende o alerta de partidos políticos em torno de candidaturas viáveis no Paraná.

Com o fim da coligação proporcional partidos são influenciados a correrem em busca de bons nomes para as eleições de 2022.

Corre nos bastidores da política paranaense que o PTB não abre mão de Nelsinho Padovani na chapa, tal afirmação seria do próprio Denilson Rossi, atual presidente estadual do partido, e que teria convidado Nelsinho Padovani para integrar a executiva estadual. Padovani faz parte do grupo do ex-presidente Alex Canziani, e não se sente confortável com a atual direção do PTB no Paraná

Rumores dão conta ainda que Nelsinho Padovani também teria recebido convites do (Podemos), onde o presidente César Silvestre mantém contato direto com o pré-candidato a deputado federal.

Contudo, Nelsinho Padovani tem um bom trânsito com o PP (Partido Progressista) de Ricardo Barros, PSDB (Partido da Social Democracia) e PSD (Partido Social Democrático) do governador Ratinho Junior, mas são fortes as especulações que o ex-vereador cascavelense e filho do ex-deputado Nelson Padovani poderá ser candidato pelo (Republicanos) partido do vice-prefeito Renato Silva. Padovani informa que em 60 dias terá uma posição para qual partido ele deverá migrar.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência