Sindicato Rural de Palotina empossa nova diretoria


Durante solenidade realizada na última sexta-feira, dia 9, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foi empossada a nova diretoria do Sindicato Rural Patronal de Palotina para o triênio 2019/2022. Foi reconduzido ao cargo de presidente o agropecuarista Nestor Araldi. A posse foi marcada pela participação dos associados e familiares, bem como lideranças locais e regionais. Esteve representando a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Nelson Paludo, de Toledo. Também participaram o presidente da Câmara de vereadores, Sansão Pinheiro; o secretário municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Luiz Chechi; os vereadores Weslei Freitas, Rose Delai, Marcos Heuert e Elias Naor Schlosser; o extensionista da Emater, Eduardo Wammes e o presidente da Sociedade Rural, Gerson Araldi.

Durante a posse, Nestor Araldi agradeceu os associados pela confiança para condução de mais uma gestão e pediu apoio de todos para que ajudem a nova diretoria a continuar trabalhando em prol da defesa dos interesses do setor. “Temos o papel importante que é atuar na defesa dos interesses dos produtores rurais e do agronegócio como um todo. Esta entidade, que possui 51 anos, tem cumprido com esta missão com muita responsabilidade”, destacou. 

Nova diretoria - A nova diretoria do Sindicato Rural Patronal de Palotina está assim composta: Presidente - Nestor Antônio Araldi; Vice-Presidente - Edmilson Zabott; Secretária - Luciane Sartori Galli; Vice-secretário - Jaime Gris; Tesoureiro - Domingos Augusto Giolo Pelanda; Vice-tesoureiro - Ademir Zago. Os membros suplentes da diretoria são: Fábio Roberto Zago, Emerico Pivetta, Alcione Burin e Adir Mattiuzzi. O Conselho Fiscal é composto por Victor Augusto Kuki, José Antônio Tondo e Irineu Engler. São Suplentes do Conselho Fiscal: Solenio Antonio Sartori, Juarez Pastore e Ronaldo João Vendrame. O delegado representante do sindicato junto à Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) é Edmilson Zabott e o suplente é Fábio Roberto Zago.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência