Sociedade Rural de Palotina elege e empossa nova diretoria durante assembleia


 

Durante assembleia realizada no último sábado, dia 21, foi eleita e empossada a nova diretoria da Sociedade Rural. Jonas Mário Vendruscolo assumiu o comando da entidade em lugar de Gerson Araldi. A eleição por aclamação foi precedida pela prestação de contas da diretoria anterior e apresentação do relatório de atividades. Araldi citou as ações realizadas em duas gestões em que ficou à frente da entidade. Ele agradeceu o empenho dos componentes de suas diretorias e também a participação efetiva dos associados. Citou que por causa da pandemia neste ano não foram realizadas as tradicionais promoções que revertiam renda tanto para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) como para o Centro de Apoio e Reabilitação de Toxicômanos e Aloólatras (CARTA), mas que a diretoria optou por fazer uma doação no valor de R$ 5 mil para cada entidade. “A diretoria entendeu que estes recursos são essenciais para as atividades destas duas entidades que realizam um trabalho muito importante na comunidade”, destacou. Gerson lembrou ainda que, entre outras ações concretizadas mais recentemente, está a campanha que mostra a importância do agronegócio e do trabalho do produtor rural na produção de alimentos. Outra ação foi a criação da Agro Trilha que possibilita a prática de atividades em áreas preservadas pelos produtores rurais. Gerson destacou ainda a parceria mantida com o Setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR) para realização de diversas atividades de forma conjunta. 

Ao ser empossado como novo presidente, Jonas Vendruscolo disse que a Sociedade Rural tem assumido papel importante na defesa dos interesses dos produtores e também participado de forma ativa na comunidade com diversas ações. Ele conclamou seus parceiros de diretoria a dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido e também implementar outras atividades.

A assembleia contou com a presença do presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Neri Jorge Leonhardt; do vice-presidente da entidade comercial, Marcelo Vendrame; do presidente do Sindicato Rural Patronal, Nestor Araldi e do vereador Enio Moesch. Também acompanharam o evento representantes da Apae e do CARTA.

 

Nova diretoria da Sociedade Rural

Veja como ficou composta a nova diretoria da Sociedade Rural de Palotina:

Presidente: Jonas Mário Vendruscolo

Primeiro vice-presidente: Mauro Daniel

Segundo vice-presidente: João Pelanda

Tesoureiros: Renato Burin e Marcos Bortolozzo

Secretários: Eduardo Engler e Juliano Genero

Membros do Conselho Técnico: Daniella Frozza, Lauri Brondani, Marcos Curiolletti, Cleber Paludo e Guilherme Daniel

Membros do Conselho Fiscal: Irineu Engler, Haroldo Vendruscolo, Eri César Trés, Ernani Benincá, Julio Paludo e Carlos Guidelli

Departamento de Bovinocultura: Gerson Araldi, João Arlindo Gonçalves e Altamiro Oltramari

Departamento de Suinocultura: Luciano Miotto e Carlos Piovesan

Departamento de Caprinocultura/Ovinocultura: Juraci de Araújo

Departamento de Aquicultura: Carlos Piovesan

Departamento de Agricultura: Fernando Engler, Alfredo Paiola, Laercio Pivetta, Eugenio Massocatto e Leandro Paiola

Departamento de Comunicação Social: Rafaela Migliavaca e Stephanie Vendruscolo

  

 

 

 

 

  

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência