Teve início a programação do Natal Encantado 2018


A Prefeitura de Palotina realizou na quarta-feira, dia 5, a abertura da programação do Natal Encantado 2018, na Praça Amadeo Piovesan. Centenas de pessoas vieram acompanhar a chegada do Papai Noel que trouxe todo o brilho e a magia do natal. Uma fila gigantesca foi formada pelas crianças que desejavam ter o encontro com o bom velhinho em sua casa, repleta de luzes. A noite foi animada por Maicon Henrique e Banda. A programação terá sequencia no sábado (8) com a apresentação da Orquestra Sanfônica de Pato Branco, a partir das 20h30. 

A abertura da programação natalina do município teve a participação do vice-prefeito Chico Brum, do vereador José Pasqualotto, vice-presidente da Acipa, Neri Leonardt; os secretários municipais: Judith Sendtko (Educação e Cultura), Rosane Kaiber (Indústria, Comércio e Turismo), Jaqueline Delai (Saúde), Antoninho Chechi (Agricultura e Gestão Ambiental) e Darcy Gris (Assistência Social); e a diretora do Departamento de Cultura, Flávia Kuhn.  

A ausência do prefeito Jucenir foi justificada devido a audiências realizadas em Cascavel e Foz do Iguaçu, onde participou com os demais prefeitos da região de um encontro com o governador eleito Ratinho Junior.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência