Trabalhe Conosco: Estande do Dia de Campo C.Vale atrai grande público em busca de emprego


Mais de mil pessoas já passaram pelo estande Agroprofissões no Dia de Campo C.Vale. A equipe do Departamento de Recursos Humanos da cooperativa está recebendo currículos, fazendo testes de aptidão e apresentando as oportunidades de trabalho através de palestras e testemunhos de profissionais que já fazem parte do quadro da empresa. A C.Vale está ofertando 600 novas vagas para indústrias e unidades de negócios em todas as suas áreas de negócios.

Ruth Ribeiro da Silva, de Paulistânia, região de Alto Piquiri, trabalha há seis meses no abatedouro de aves. Ela aproveitou o estande para fazer o teste de aptidão e se conhecer um pouco mais. "Fiquei feliz com a devolutiva dada pela psicóloga. Ela disse que sou participativa, gosto de trabalhar em equipe". Já Yuri Mehret, acadêmico de agronomia da região de Guarapuava veio em busca de estágio. "A C.Vale é uma empresa muito respeitada no mercado. Fazer estágio ou até mesmo trabalhar nela será uma conquista", enfatizou após deixar seu currículo e fazer o teste de aptidão.

A gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da C.Vale, Sandra Cantu Hendges revela que a procura por oportunidade de trabalho e o teste de aptidão têm atraído grande público. "As pessoas querem se conhecer e esse teste ajuda muito", enfatiza. A assistente de RH, Renata de Souza Silva reforça que tem mais de 15 profissionais atendendo no estande. "A busca pelo autoconhecimento e as 600 vagas disponibilizadas pela cooperativa têm sido nosso carro-chefe".





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência