Três veículos são entregues a Secretaria de Saúde de Palotina.


Na manha desta sexta-feira (01), aconteceu no Paço Municipal de Palotina a entrega de três veículos a Secretaria de saúde do município.

Os carros foram adquiridos através de uma parceria com recursos Federal, estadual e municipal, fazendo parte do projeto de renovação de frota da administração.

Os automóveis foram entregues a Secretaria de Saúde, comandado hoje por Jaqueline Delai. Dois deles foram destinadas as equipes de atenção básica e um para a equipe da Dengue.

Em entrevista à imprensa, o prefeito Jucenir Stentzler agradeceu todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para mais esta conquista. Relatou que vários veículos já foram substituídos, dando assim, melhores condições de trabalho aos servidores municipais.

 “Acredito que oferecendo maiores condições a essas equipes, os números, que já são bons, vão melhorar ainda mais. Hoje cada uma, das 10 equipes, cuida de aproximadamente três mil famílias. Palotina tem participação positiva tanto na esfera regional, quanto na esfera estadual e é referência, muitas vezes acaba instruindo equipes dos municípios vizinhos”. Disse o prefeito Jucenir.

O Prefeito aproveitou ainda para alertar a população sobre a Dengue, pedindo para que cada um faça seu dever e ajude no combate do mosquito que está com uma incidência muito grande em várias regiões do Estado e no Brasil a fora.

Jaqueine Delai disse que os veículos vêm para somar com o trabalho das equipes do município, que a intenção é que com o tempo, cada uma das 10 equipes, tenha seu próprio carro, garantindo melhores assistência as famílias e auxiliando no trabalho o servidor.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência