Uespar/Facitec e Terra do Saber realizam Vestibular e Vestibinha neste sábado


A Facitec (Faculdade de Ciência e Tecnologia) e a Terra do Saber, ambas mantidas pela Uespar, realizam neste sábado (dia 24) o Vestibular e Vestibinha para ingresso de novos alunos na faculdade e na escola em 2019.

A Facitec possui os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Artes Visuais – Licenciatura no Ensino da Arte.

A Terra do Saber possui Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II – do berçário ao 8° ano.

As provas do Vestibular e do Vestibinha ocorrerão as 14h no Campus da Uespar. Além de Palotina, a Facitec realiza o Vestibular também em Terra Roxa no colégio Arthur Costa e Silva e em Iporã no colégio estadual de Iporã.     

Vestibular

As inscrições podem ser feita pelo site www.uespar.edu.br, na secretaria da instituição ou nos colégios conveniados até o dia 21 de novembro. A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível. 

Vestibinha

As inscrições para o Vestibinha estão sendo realizadas na secretaria da escola. O Vestibinha contempla alunos do 1° ao 8° ano que se classificarem nos três primeiros lugares .O desconto será de: 40% para o primeiro colocado, 30% para o segundo e 20% para o terceiro durante os anos de 2019 e 2020. 

Clique aqui e inscreva-se para o VESTIBULAR UESPAR 2019





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência