Último dia - Expo Palotina 2017 termina neste domingo com muitas atividades


A Expo Palotina 2017 chega ao fim neste domingo, dia 12, com muitas atividades que iniciam bem cedo. Logo pela manhã, às 8h, será realizado o Exporte Solidário com provas de caminhada, corrida e bike. Após será realizada entrega da premiação aos destaques da competição. Às 10h será aberta a exposição do comércio, indústria, serviços e animais. Os restaurantes e lanchonetes abrirão às 11h. Os pratos típicos são os destaques para este último dia da Expo Palotina. O Restaurante do Carta, que funciona na Sociedade Rural, servirá o tradicional Costelão Desossado e também frango desossado e recheado. No Restaurante Italiano será servido leitão na grelha e também o prato típico leitão à italiana, que é uma novidade. 

Também está programada para acontecer às 11h a premiação do Torneio Leiteiro que movimentou o Pavilhão de Animais durante a Expo Palotina. Às 13h30 será aberta a programação do Palco Cultural e às 17h será apresentado o espetáculo infantil Circo de Frozen, com entrada livre, na Tenda de Shows. Às 14h acontece show Trilha Cross. O rodeio com narração de Marco Brasil será às 18h30. Após as montarias será feita a entrega da premiação aos peões.

 

A exemplo das edições anteriores o acesso ao Parque de Exposições é livre. A Expo Palotina está sendo promovida pelo Conselho Gestor que congrega 54 entidades e conta com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Mais informações sobre a Expo Palotina podem ser obtidas no site www.expopalotina.com.br e galerias de fotos estão disponíveis na página da Expo Palotina no Facebook.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web