Vereadores de Maringá e Deputado Sd Adriano José homenageiam policiais da ROTAM


 

 

Os policiais que integram a ROTAM em Maringá foram homenageados pela Câmara de Vereadores com o Brasão do Município e o título do Mérito Comunitário pelos relevantes serviços prestados à comunidade, especialmente pelo rápido atendimento no caso do atentado a estudantes em um pensionato próximo da Universidade Estadual de Maringá em março deste ano.

 

A homenagem foi proposta pelos vereadores Professor Niero, Alex Chaves e Mário Hossokawa. Também participaram da homenagem o comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Graciano, e o presidente do Conselho de Segurança de Maringá, coronel Antônio Tadeu Rodrigues.

 

O deputado estadual soldado Adriano José também entregou aos policiais Menção Honrosa da Assembléia Legislativa do Paraná em homenagem pela mesma ação.

O tenente-coronel Ademar Paschoal, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, falou em nome de todos os homenageados. Ele agradeceu o reconhecimento do Legislativo ao trabalho da polícia.

 

O comandante destacou a dedicação, o comprometimento e empenho dos policiais. “Eles estão sempre disponíveis e empenhados no trabalho. Nós temos aqui em Maringá os melhores policiais do Brasil.” O deputado estadual soldado Adriano José ressaltou que é importante reconhecer e valorizar o trabalho dos policiais. “Temos muito orgulho de poder homenagear os policiais que se empenham em proteger a população.”

 

O vereador Professor Niero, um dos autores da homenagem, destacou o trabalho de excelência feito pelos policiais no atendimento, em especial neste caso. “A rapidez no atendimento evitou um tragédia maior no local. Todos os dias esses policiais arriscam suas vidas para proteger a sociedade. Que bom saber que podemos contar com a eficiência da polícia militar.” O presidente do Legislativo, vereador Mário Hossokawa, também ressaltou o bom trabalho realizado pelos policiais. “Temos muita satisfação de poder participar dessa homenagem a esses policiais que se dedicam a proteger nossa comunidade.”

 

Receberam o título do Mérito Comunitário o cabo Junior Luiz dos Santos, o soldado Wagner Ovidio Mendes, a soldado Heloise Larissa Guesso Martins, o soldado Hudson Henrique Picolloto, o 1º tenente Rodrigo Walesko e Souza, o soldado Fabio Fontana, soldado Anderson Lejanoski Trindade, o soldado Thiago Laerte Rabecini, a 1ª tenente Bruna Galli Silva e o tenente-coronel Ademar Paschoal.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência