Vereadores de Palotina aprovam Utilidade Pública à Associação Esportiva Infanto Juvenil


A Câmara de Vereadores de Palotina realizou na segunda-feira, dia 22, mais uma sessão ordinária, sob a presidência do vereador Sansão Pinheiro (PTB). Foram aprovados em segundo turno quatro projetos. Os vereadores autorizaram o município a conceder gratificação no salário base aos agentes responsáveis pela coordenação, supervisão e aos responsáveis pela pulverização no Programa de Combate à Dengue. Também foi autorizado o credenciamento via chamamento público de pessoas jurídicas para prestação de serviços médicos junto ao Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri. Os vereadores aprovaram ainda o PL 059/2019, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar. Outro projeto aprovado foi apresentado pelos vereadores Sansão Pinheiro e Weslei Freitas (PSDB) que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Esportiva Infanto Juvenil de Palotina.

Em primeiro turno foram aprovados dois projetos. Trata-se do PL 042/2019, do Executivo Municipal, que dispõe sobre o aumento de 2 para 3 o número de vagas para o Cargo de Médico Veterinário e o PL 011/2019, do Legislativo Municipal, de autoria do vereador Elias Naor Schlosser (MDB) que dispõe sobre a divulgação dos dados dos Conselhos Municipais em página oficial da Prefeitura e Câmara Municipal na internet.

Em turno único foi aprovado requerimento de autoria dos vereadores Marcos Eliseu Heuert (DEM), Sansão Pinheiro, Roselei Gubert Delai (PSDB) e Weslei Freitas, que requerem informações a respeito de todos os imóveis e veículos do município com seguro. Também foi aprovada a Moção de Repúdio 001/2019, de autoria do vereador Nivair de Castro Souza (PSDB), expedido à Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar) e SANEPAR, contra o reajuste da tarifa de água e esgoto em 12,13%. 

Indicações – Três indicações foram apresentadas durante a sessão. O vereador Nivair de Castro sugere a realização de um mutirão contra dengue em Palotina. Outra indicação, assinada pelos vereadores Nivair de Castro e Sansão Pinheiro sugere a adequação da curva na rua Candido Portinari, entre o Mercado Estrelão e a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Palotina (Assemp). O vereador Elias Naor Schlosser apresentou indicação sugerindo a troca das lâmpadas de led na Praça amadeo Piovesan.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência