Vereadores de Palotina encaminham pedidos de informação e apresentam sugestões


 

Durante a sessão ordinária do dia 29, a Câmara de Vereadores de Palotina aprovou três requerimentos com pedidos de informações de vereadores ao Executivo Municipal

O vereador Rodrigo Ribeiro pediu informações a respeito da aplicação dos recursos recebidos do FUNDEB (Fundo da Educação Básica) e, do montante destino ao município, quanto foi investido no pagamento dos professores. 

O vereador Thiago Mostachio apresentou requerimentos. Ele solicita informações a respeito da concessão e uso do ‘barzinho’ existente no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi, bem como a destinação dos recursos arrecadados no local. Em outro requerimento ele solicita informações a respeito da legalidade para alteração de alvarás de funcionamentos sem promover alteração do Código de Postura de Município. 

Quatro indicações tramitaram na sessão com sugestões à administração. Os vereadores Donizete Obara, Osvaldo Paulino de Freitas e Sergey Sendtko, indicaram a instalação de lombada na rua Dom Pedro I, próximo à UBS do Parque das Glicínias, no bairro Pôr do Sol.   O presidente Eurico Fernandes Barbosa sugeriu a instalação de ‘Parquinho Infantil’ no bairro União, atendendo abaixo-assinado formulado pelos moradores. 

Os vereadores Rodrigo Ribeiro, Rosangelo Alberto Maltauro e Sergey Sendtko sugerem estudos para implantação de iluminação de led nas ruas Ataulfo Alves, Lupicínio Rodrigues e Tom Jobim, todas no loteamento Jardim Dallas. 

A vereadora Márcia Berno Cecluski apresentou indicação sugerindo que seja designada a Secretaria Municipal de Assistência Social para confecção e expedição do cartão de estacionamento em vagas prioritárias para gestantes e autistas. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência