Vereadores de Palotina homenageiam Tenente Anderson Luis Aparecido com Moção de Aplausos


Na sessão ordinária do dia 20 a Câmara de Vereadores de Palotina aprovou uma Moção de Aplausos ao tenente Anderson Luís Aparecido, comandante do 3º. Pelotão da Polícia Militar, reconhecendo o importante trabalho realizado pelo policial. A moção foi indicada pelos vereadores Elias Naor Schlosser e Gilmar Hinkel (MDB), sendo aprovada por todos os vereadores. Após vários anos atuando em Palotina, o tenente está se transferindo para Matinhos.

O tenente atuava em Palotina desde 2010 e ao longo desse período conquistou o apoio da comunidade. Ele afirmou que graças ao apoio da comunidade e também de sua equipe, a Polícia Militar muitas conquistas foram somadas à corporação. Ele agradeceu a homenagem e afirmou que a passagem por Palotina foi marcante em sua vida.

Ao justificar a moção de aplausos, os vereadores enalteceram que o Tenente Aparecido realizou um ótimo trabalho frente a Polícia Militar e também se envolveu em atividades comunitárias, entre elas algumas ações de cunho social e também incentivou a implantação da Patrulha Rural em parceria com o Sindicato Rural e Sociedade Rural. O comandante também esteve à frente da luta pela implantação da Companhia da Polícia Militar, anunciada recentemente pelo Governo do Estado.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência