Vice-prefeito Chico Brum participa de assembleia da Amop


O vice-prefeito de Palotina Chico Brum acompanhado do secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi participaram na manhã desta terça-feira, dia 30, em Cascavel da assembleia geral ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop). Os prefeitos debateram diversos assuntos, entre eles, o cenário pós-eleitoral e refletiram sobre a representatividade política da região oeste nas esferas estadual e federal. A assembleia foi conduzida pelo presidente da entidade, Anderson Bento Maria. 

Na ocasião foi explanado aos presentes sobre o consórcio que será gerido pela Amop formado por 21 municípios na gestão de uma patrulha mecanizada e usina móvel para a execução de asfalto, convênio firmado com Itaipu Binacional.

Na pauta também houve a discussão sobre o grande evento que a Amop vai realizar no dia 23 de novembro, no Tuiuti Esporte Clube: a entrega do título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná a Dilceu Sperafico e o Prêmio Amop de Jornalismo 2018. 

Por fim, os prefeitos discutiram a minuta para a criação dos conselhos municipais de Sanidade Agropecuária e participação do presidente da Amop como vice-presidente do Conselho Regional, diminuição de áreas territoriais, missão internacional, ações de redução de despesas de fim de ano e outros assuntos. 

O prefeito Jucenir Stentzler está em Brasília, onde participa de audiências com senadores e deputados federais que representam o Paraná até quarta-feira, dia 31.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência