Administração Municipal tem aprovação popular de 85,69%


Empresas, profissionais e personalidades dos municípios de Palotina e Maripá foram homenageados na noite de terça-feira, dia 16, no Restaurante e Churrascaria Soledade com prêmio Qualidade Total 2018, que a mais de duas décadas é realizado pela empresa Impacto – Produções, pesquisas e eventos. Na ocasião, a atual administração municipal de Palotina obteve aprovação popular de 85,69%. O certificado foi recebido pelo vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum.

O prefeito Jucenir Leandro Stentzler foi eleito pela opinião pública o político do ano. Já o secretário de Administração Felipe Zago recebeu o certificado de secretário mais atuante pelo terceiro ano consecutivo. A coordenadora da Agência do Trabalhador Regina Stefanello também foi homenageada sendo eleita a funcionária municipal padrão.

“Isso demonstra que estamos no caminho certo, pois a população tem nos apoiado. Só temos a agradecer a todos pela confiança”, destaca o vice-prefeito Chico Brum.

O resultado da pesquisa para o prêmio Qualidade Total foi obtido após a realização de entrevistas com pessoas na faixa etária dos 18 aos 65 anos de 15 Bairros do município.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência