Apreensões do BPFron são destaque neste fim de semana na fronteira


Na manhã de 13.10.2018, no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu - PR, nas proximidades do lago de Itaipu, quando avistaram um grupo de pessoas, as quais, ao verem os policiais saíram correndo, despertando suspeita .Durante as buscas e rastreamento  foram encontrados em depósito 20 pneus contrabandeados do Paraguai sem o devido desembaraço aduaneiro.O contrabando apreendido foi encaminhado a Receita Federal .

Já na tarde de 13.10.18, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação MEROM, realizavam abordagens no interior do município de Francisco Beltrão - PR quando abordaram pessoas e veículos que se encontravam em um estabelecimento comercial. Em um veículo Fiat/Strada de cor branca, foi localizado um revólver calibre 32 de marca Taurus com quatro munições intactas. Diante dos fatos foi feita a apreensão da arma de fogo e munições,  dado voz de prisão ao proprietário do veículo, um indivíduo de 26 anos, sendo conduzido para as medidas de Polícia Judiciária em Francisco Beltrão - PR.

No domingo, também houveram ocorrências de destaque do BPFron. Na tarde de 14.10.18, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira e agentes da Receita Federal, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, realizavam fiscalização a ônibus, veículos e pessoas no município de Corbélia - PR. Como resultado das abordagens, seis veículos foram apreendidos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai além de um veículo carregado com 750 pacotes de cigarros oriundos do país vizinho totalizando sete veículos recolhidos na tarde de hoje. Condutores, veículos e contrabando foram encaminhamos para os procedimentos legais de praxe .

Também na tarde de ontem, 14.10.18, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação MEROM, realizavam patrulhamento de Fronteira na área rural do município de Guaíra - PR quando avistaram um veículo Fiat/Strada de cor branca em situação de abandono. Após verificação, foi constatado que o veículo é produto de um roubo ocorrido em Colombo - PR na data de 02.04.18. O veículo recuperado foi encaminhado aos procedimentos legais a fim de restabelecer a propriedade ao seu legítimo dono.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência