Atletas da equipe palotinense são campeãs dos Jogos Escolares


Entre os dias 06 a 08 de agosto ocorreu a competição de Badminton na fase Final dos Jogos Escolares “A” do Paraná em Pato Branco. Palotina foi representada na competição pelas atletas Mariana Gênero e Julia Delai da Silva, estudantes do Colégio Santo Agostinho e atletas da equipe Palotinense de Badminton.

Jogando na segunda divisão dos jogos, as atletas conquistaram as melhores posições na competição, sendo Mariana campeã na modalidade individual feminina e Julia ficando em 2º lugar também na individual feminina. Já na competição de duplas as duas atletas alcançaram o 1º lugar. A dupla também ajudou o Colégio Santo Agostinho a ficar em 1º lugar Geral do Badminton Feminino 2ª divisão.

Segundo o técnico, Claudinei Pachelli esse resultado foi a coroação de um belo trabalho, visto que as meninas conquistaram tudo o que era possível na competição. Foram 100% de vitórias e a melhor colocação possível. “Fica aqui o nosso agradecimento a Professora Tania Hendges que acompanhou as atletas nessa competição, aos pais e a Secretaria de Esportes que faz acontecer a modalidade em nosso município”, finalizou Claudinei.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência