Autoridades de Palotina conhecem estrutura do ginásio de Umuarama


Na manhã desta sexta-feira (5), o Assessor de Governo e Assuntos Estratégicos de Palotina, Renato Faleiro e o Secretário de Esportes Nilton Fermino realizaram uma visita no município de Umuarama com o intuito de conhecer a nova estrutura do Ginásio de Esportes da cidade. O Secretário de Esportes de Umuarama, Jeferson Gabriel Alves Ferreira, conhecido como Jefinho do Esporte, recebeu e apresentou o local que recentemente foi reformado, recebendo diversas adequações e revitalização durante o ano de 2021 e sendo finalizado em 2022.

Segundo o Secretário de Esportes de Palotina Nilton Fermino, o objetivo da visita foi buscar novas idéias para a realização de revitalização do Ginásio de Esportes do nosso município.  “O Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa ganhou um aspecto moderno, seguro e confortável para atletas e o público. A intenção do nosso município é realizar a troca do piso do ginásio local. Umuarama hoje é referência se falando em Futsal Nacional,” revelou Nilton.

Na oportunidade foi registrado o momento juntamente com o time de Futsal de Umuarama que disputa a Chave Ouro e a Liga Nacional.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência