BPFRON APREENDE CAMINHÃO CARREGADO COM CIGARROS CONTRABANDEADOS


No final da tarde de segunda-feira, (17/06) Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, realizaram abordagem a um caminhão VW/24.250 com placas de Canoas/RS na rodovia estadual PR 239 em Assis Chateaubriand-PR. O motorista do caminhão apresentou uma nota fiscal, informando que estaria carregado com sal mineral bovino. Em consulta à CNH do motorista, constatou-se que a categoria do documento apresentado era diferente da categoria da CNH.

Ao verificar a carga, constatou-se que o caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 42.000(quarenta e dois mil) pacotes de cigarros.

Com o motorista foi encontrado 2.004,00 reais e duas folhas de cheque, uma de 550,00 reais, e outra de 1.100,00 reais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime de contrabando, e também pelo crime de inserção de dados falsos em documento público. Possíveis adulterações no documento e nos sinais identificadores do veículo também foram identificadas.

O condutor, o veículo, a carga e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal em Cascavel.

 

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

 

Seja um herói anônimo, denuncie!





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência