BPFRON APREENDE CAMINHÃO CARREGADO COM CIGARROS CONTRABANDEADOS


No início da madrugada de terça-feira (15/10), Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira  através da R.O.C.A.M. – Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste-PR,  quando em diligências na zona rural avistaram um mini caminhão Kia, de cor branca, abandonado. Dentro do baú do veículo, foram localizados aproximadamente 1.750 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. De acordo com o Comandante da R.O.C.A.M. Tenente Merege “O enfrentamento a este tipo de crime, pelo Batalhão de Polícia de Fronteira, tirou mais uma vez de circulação, grande quantidade de produtos, que se correlacionam direta e indiretamente ao cometimento de outros crimes e contravenções”.

A ação da Polícia Militar, além de tirar um produto potencialmente nocivo à saúde, resultou em prejuízo superior a R$ 100.000,00 aos contrabandistas”. No local nenhum suspeito foi localizado.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência