BPFRON E POLÍCIA FEDERAL APREENDEM CARGA DE AGROTÓXICOS CONTRABANDEADOS AVALIADA EM DEZ MILHÕES DE REAIS


Na noite de sexta-feira, (07/01), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento na área rural do município de São Miguel do Iguaçu-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram um caminhão trafegando em uma via. Foi dado ordem de parada porém o condutor não acatou, empreendeu fuga com o caminhão e abandonou o veículo minutos mais tarde, posteriormente fugindo a pé em meio a uma região de mata, não sendo encontrado. O caminhão estava carregado com 4.000 kg de agrotóxicos contrabandeados. Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR. Estima-se um prejuízo de 10 milhões de reais aos criminosos somente com esta apreensão.

Fazem parte do Programa VIGIA nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas / MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Estamos nas redes sociais!

Facebook:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

Instagram:@bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp (41) 99106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência