Câmara de Palotina tem última Sessão Ordinária do ano


A Câmara de Vereadores de Palotina realizou na segunda-feira, dia 17, a última Sessão Ordinária do ano. Todos os projetos que tramitaram foram aprovados. Na oportunidade também aconteceu a eleição da Mesa Diretiva para o biênio 2019/2020, sendo eleito novo presidente o vereador Sansão Pinheiro (PTB), tendo como vice-presidente Gilmar Hinkel (MDB); Primeiro secretário, Elias Naor Schlosser (MDB) e Segundo secretário, Enio Moesch (PSDB).

Foi feita a leitura do Projeto de Lei Projeto de Lei 289/2018, do Executivo Municipal, que dispõe sobre autorização ao prefeito municipal para que possa se ausentar do município para participar de Missão Técnica Internacional do Sebrae/Amop, de 16 a 24 de fevereiro, a países da Europa. O projeto foi baixado à Comissão de Justiça e Redação e será votado em sessão extraordinária que ocorrerá nesta quarta-feira, às 14h.

Os vereadores aprovaram em definitivo três projetos, sendo o PL 287, que abre crédito adicional especial no valor de R$ 1.500,00, referente a remanejamento de recursos para pagamento de empresa que fornece sistema ao Fundo de Previdência dos Servidores e PL 285, do Executivo Municipal, que institui o Conselho de Alimentação Escolar. Também foi aprovado o Projeto de Lei 017, do Legislativo Municipal, que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Palotinense de Bicicross”. Em primeiro turno foi aprovado o Projeto de Lei 288, encaminhado pelo prefeito Jucenir Stentzler, que altera artigos e incisos da Planta Genérica de Valores do Município de Palotina.

Durante a sessão também tramitou uma indicação de autoria do vereador Gilmar Hinkel (PMDB) que sugere a instalação de uma academia de saúde na Rua José Bonifácio no bairro Osvaldo Cruz. Fizeram uso da tribuna a vereadora Roiselei Gubert Delai (PSDB) e o presidente Elias Naor Schlosser (MDB) que fez um agradecimento a todos os vereadores e servidores do Legislativo pelo trabalho realizado em 2018.

A Câmara retornará com as sessões ordinária no dia 4 de fevereiro. Até lá os vereadores poderão ser convocados para se reunirem em sessões extraordinárias. Os servidores estarão em férias coletivas de 22/12 a 07/01.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência