Crianças em ação - Rotary Kids Palotina Pioneiro faz homenagem aos pais


   Durante a reunião semanal do Rotary Club Palotina Pioneiro, nesta quinta-feira, dia 9, o Rotary Kids Palotina Pioneiro prestou uma homenagem aos pais para marcar o Dia dos Pais (12/08). Após a leitura de uma mensagem pelo presidente do clube infantil, Murilo Paludo, as crianças entregaram uma lembrança aos pais rotarianos. 

   Rotary Kids – Fundado no ano passado, o Rotary Kids Palotina Pioneiro (Rota Kids) é um clube que envolve a participação de crianças de até 12 anos, contando com diretoria assim como o Interact ou Rotaract. Entre outros objetivos, o clube visa semear os ideais rotários entre os sócios e estimular a liderança construtiva e o seu próprio exercício entre as crianças. Também visa a conscientização da importância da família; a vivência do verdadeiro companheirismo. As crianças também aprendem a respeitar os direitos de cada um e reconhecer o mérito de todas as profissões. O clube visa ainda sedimentar que a ética deve estar presente em todas as realizações pessoais, independente da idade, além de fomentar o amor à natureza e a necessidade de sua preservação.

   Atualmente os membros do Rota Kids Palotina Pioneiro estão envolvidos na campanha de conscientização para que os pais não deixem de levar seus filhos menores de 5 anos para receber a vacina contra o sarampo e a poliomielite.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência