FUTSAL- Reunião arbitral é realizada para definirem normas sobre o Campeonato Municipal


No dia 2 de agosto, nas dependências da Secretaria de Esportes foi realizada uma reunião arbitral para definição de algumas normas que regerão o campeonato, como: a confirmação das equipes na participação campeonato, pagamento da taxa de premiação no valor de R$ 200,00 e a entrega das fichas para os atletas, será no dia 10 de agosto, quarta-feira, às 19h30min no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi; O técnico e auxiliar não precisam ter vínculo com município; Obrigatório o uso de caneleiras nos jogos; Obrigatória apresentação de documento oficial dos atletas e dirigentes com foto ou através de aplicativo no celular (CNH digital); Equipes que incluirem atletas irregulares sem vínculo, serão eliminadas; Equipes pré confirmadas (26) - Dortmund/Carolina Calçados, Agami Futsal, Fanaticos/Nasa, Fênix FC, Ardefa, São Camilo, Meninos da Vila/São Camilo, Red Bull Acreano, Ictur FC, garra FC, Black Camisas FC, Oeste Ram, B Stock/ABM Agro, Unidos B, Unidos/NG Instalações elétricas, Galaticos FC,Metha FC, São Matheus,Leios Futsal, Paraiso, Estação Saúde, Juventus, Ferroz/UFPR, Raça Jovem, Copenhagen e Equipe Bruno; As equipes São Camilo e Ictus FC jogarão os segundos e terceiros jogos na 1ª fase, conforme aceito pelos presentes.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência