Idosa é agredida a pauladas por usuário de drogas em Santa Tereza do Oeste


A idosa de 68 anos ficou gravemente ferida ao ser agredida a pauladas na última segunda-feira (18), em Santa Tereza do Oeste. A vítima foi agredida por um jovem usuário de drogas de 26 anos. 

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Tereza do Oeste, os policiais foram acionados no Pronto Socorro de Santa Tereza do Oeste com informações de que um jovem em atitude suspeita estava pedindo internação no local. A equipe conversou com o suspeito que disse que estava em uma "situação difícil da vida" e que precisava de ajuda.

Enfermeiras do Pronto Socorro informaram para a polícia que o jovem estaria morando com a idosa identificada como Aline Alves dos Santos, e que a senhora não aparecia no local há algum tempo. 

Após ser questionado, o suspeito confessou aos policiais que agrediu a idosa a pauladas após construir um muro, e não receber pelo trabalho. Os militares foram até a casa da idosa e encontraram a vítima caída no chão, com a cabeça ensanguentada, insconciente, e com cobertores cobrindo o corpo. 

O jovem informou que um dia após o crime, teria se arrependido e ao constatar que a mulher estava viva, cobriu a idosa com cobertores, pois ela poderia sentir frio. 

A idosa foi encaminhada para o Pronto Socorro de Santa Tereza do Oeste para avaliação, e levada para o Hospital Universitáro de Cascavel onde segue internada em estado grave. 

O suspeito foi encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) e liberado em seguida, pois o crime já não seria flagrante. A prisão preventiva do suspeito deve ser solicitada. A Polícia Civil de Cascavel deve investigar o caso. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência