Indivíduo atravessa caminhonete roubada para o Paraguai e acaba detido pela PM de Palotina.


Neste domingo (19), policiais militares de Palotina abordaram dois indivíduos, sendo pai e filho, em atitude suspeita na rua Pioneiro cruzamento com a Avenida Independência. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ambos estavam nervosos, aparentando estar escondendo algo dos PMs.

 Ao conversar com ambos, separadamente, foi notado que alguém estava mentindo. O Pai citou que foi buscar seu filho em Terra Roxa, já o filho citou que foi com seu pai pra Terra Roxa visitar uma tia.

Em conversa com o filho, o mesmo acabou assumindo que seu pai não sabia o que realmente estava acontecendo, e que estava em Terra Roxa pois na madrugada o mesmo fez o serviço de passar para o país vizinho (Paraguai) uma camioneta S10 branca que havia sido roubada em Nova Aurora, e que por este serviço iria receber a quantia de R$ 1.000,00. Por esse motivo pediu para seu pai fosse buscá-lo. Indagado ainda sobre os fatos, ele disse que não conhecia quem fez o roubo, porém, deve dinheiro para um traficante, e o mesmo cobrou o serviço para assim quitar sua dívida do tráfico.

Com o indivíduo estava um celular dourado de marca LG modelo k10, ele autorizou a equipe PM a fzer o uso do aparelho celular, que não era bloqueado com senha, para assim, provar que não participou do roubo e que somente atravessou o veículo.

 No aplicativo whatsapp, em conversa com 'page' este falou que a camioneta era 4x2 e não 4x4 e que iria entregar o valor do serviço para ele.

Diante dos fatos, o pai foi liberado, por não ter envolvimento, já o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina para seguir os procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência