Indivíduo tenta ferir PM com faca e acaba baleado em Palotina.


Na madrugada de hoje (13), por volta das 00:15, a Polícia Militar de Palotina foi acionada para comparecer na Rua Avelino Pozzan, onde 2 irmãos, estariam drogados, brigando e utilizando-se faca.

No local os militares fizeram contato com o familiar dos envolvidos, o qual relatou que tentou apartar a briga, mas também foi ameaçado por eles. Os PMs se aproximaram dos envolvidos e tentaram dialogar com os dois que, estavam transtornados. Um deles estava atrás da porta da residência, escondido para não ser ferido pelo outro que fazia golpes com a faca repetidamente, não sendo possível aproximação.

A equipe policial deu voz de abordagem, e pediu para que largasse a faca no chão, e se retirasse do interior da residência com as mãos para cima. Apenas o que estava escondido obedeceu a ordem policial o outro quis se aproximar dos PMs com a faca de aproximadamente 17 cm, na mão, sendo necessário o uso seletivo da força, utilizando-se da espingarda cal. 12 com munição não letal. Após os disparos o indivíduo ficou em pé tentando novamente golpear um dos militares. Sendo necessário, para a segurança de todos, efetuar 2 disparos com a pistola .40, os quais atingiram a mão e a cintura do agressor.

A equipe policial imediatamente acionou o SAMU, os socorristas atenderam o indivíduo e encaminharam o mesmo ao Hospital Municipal, na sequência, ele foi transferido para Toledo.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência