Jucenir assina acordo de cooperação de incentivo a prática esportiva


O prefeito de Palotina, Jucenir Leandro Stentzler participou na noite de terça-feira, dia 26, no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, do lançamento do programa “Esporte Para Toda a Vida”, desenvolvido pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. O projeto pretende levar práticas esportivas supervisionadas para todas as faixas etárias, desde crianças até idosos. O evento contou com a presença da governadora Cida Borghetti e do secretário de Esporte e do Turismo do Paraná, João Barbiero.

Na ocasião, o prefeito Jucenir assinou um termo de cooperação com o Estado visando a promoção do desenvolvimento esportivo do Município, por meio do incentivo e prática esportiva como instrumento de inclusão social, melhoria na saúde e combate a vulnerabilidade social.

Em breve, a Prefeitura fará a instalação da Arena Multiuso no Lago Municipal que contará com campo de grama sintética, alambrado e arquibancada.

No próximo mês, no período compreendido de 13 a 19 julho, Palotina vai sediar o 31º Jogos da Juventude – Divisão B – Fase Regional, com a participação de 27 equipes da região.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência