Lago Municipal atrai centenas de palotinenses no feriado de Corpus Christi


Uma movimentação, até pouco tempo, não muito comum aconteceu no Lago Municipal de Palotina na quinta-feira, dia 20, feriado de Corpus Christi. Muitos se perguntaram se havia algum evento na região do Bairro Interlagos que reuniu um número expressivo de famílias palotinenses. Pais e filhos aproveitaram o lindo dia para passear as margens do lago. Além disso, as crianças se divertiram no novo parquinho e os jovens aproveitaram a arena multiuso para a pratica esportiva.

 

A Administração Municipal de Palotina investiu na aquisição e instalação do playground infantil cerca de R$ 115 mil. A estrutura conta com balanços, tobogã, passarela, rampa de cordas, escorregador, entre outros brinquedos que fazem a diversão da garotada. O parquinho é inclusivo, ou seja, há um balanço adaptado para cadeirantes possibilitando que todas as crianças brinquem e se divirtam juntas.

 

O prefeito Jucenir Stentzler afirmou que em alguns dias serão realizados novos investimentos para ampliar a iluminação proporcionando maior visibilidade e segurança. Também serão instalados banheiros.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência