Leilão eletrônico de sucatas e veículos apreendidos é realizado em Foz do Iguaçu


A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu, realiza na manhã desta quinta-feira (26), um leilão eletrônico de sucatas e veículos apreendidos, conforme cronograma constante.

As propostas deverão ser transmitidas de forma eletrônica pelos interessados, via internet, com a adoção do Sistema de Leilão Eletrônico (SLE). Na fase inicial, as propostas poderão ser ofertadas no período compreendido entre 8h desta quinta (25) e 21h da próxima quinta-feira (03). A maior proposta e as propostas que alcançarem pelo menos 90% desse valor, apresentadas no mencionado período, disputam o lote em novos lances virtuais na sexta-feira (04). Não havendo lances que alcancem pelo menos 90% do maior valor, este será declarado vencedor.

Serão leiloados 551 veículos divididos em 84 lotes, de diversas marcas e modelos, incluindo automóveis, caminhões, ônibus, cavalo trator, motocicletas, e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), que serão oferecidos nas condições em que se encontram.

Os valores iniciais dos lotes variam de R$500 a R$70mil. O certame será realizado na modalidade mista, que admite a participação simultânea de pessoas jurídicas e pessoas físicas. Somente poderão apresentar ofertas pessoas jurídicas regularmente constituídas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ, e pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas ? CPF.

Não poderão participar do leilão pessoas físicas ou pessoas jurídicas que estejam cumprindo suspensão temporária de participação em licitação, impedidas de contratar com a Administração Pública ou que tenham sido declaradas inidôneas; que não observem a legislação que restringe o trabalho de menores; e pessoas físicas que exerçam cargo, função, emprego público ou qualquer outra atividade vinculada à Receita Federal. Para fazer jus à arrematação do bem, o vencedor também deve comprovar a sua regularidade fiscal.

O edital completo, inclusive a identificação de cada lote e respectivas fotos, bem como o preço de arrematação inicial, poderão ser obtidos no site da Receita Federal na internet, na opção Leilão existente na página inicial (uma das opções disponíveis em Acesso Rápido).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência