Menina de seis anos é achada debaixo de mesa após sumir e mobilizar polícia em SP


Uma menina de seis anos que estava desaparecida desde o início da última quarta-feira (20) foi encontrada, nesta quinta-feira (21), dormindo embaixo da mesa da casa da avó em Registro, no interior de São Paulo. O suposto desaparecimento da criança havia mobilizado familiares e policiais que buscavam a criança por toda a cidade e por municípios vizinhos.

Ana Vitória havia sido vista pela última vez pela mãe, que deixou a menina brincar na área externa da residência da avó na Rua Pedro Lopes Dias, no bairro Vila Nova. Um familiar chegou, perguntou pela menina, e ninguém mais a encontrou no local.

"Eu cheguei e deixei ela brincando no quintal. Foi questão de cinco minutos da gente entrar na casa e ela ficar ali, se divertindo, como sempre faz. Quando saímos para chamá-la, não a encontramos. Entramos em desespero", conta a mãe, Luana Fernanda Fernandes, de 28 anos.

Outros familiares foram chamados e o pai da criança também. Na hora seguinte, todos procuraram na casa de amigos e conhecidos, mas não a encontraram. A polícia foi imediatamente comunicada e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

Segundo apurado pelo G1, para a surpresa de todos, Ana Vitória foi encontrada, na manhã desta quinta-feira, após ter adormecido embaixo de uma mesa enquanto brincava de se esconder com amigos. Os familiares agradeceram a todos que se empenharam na busca pela garota e disseram que ela está bem.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência