Moradoras de Guaíra são detidas em Terra Roxa transportando 25,6kg de maconha


Policiais militares de Terra Roxa realizavam patrulhamento de rotina no final da tarde de ontem (15), quando deslocaram até a rodoviária para realizar abordagem em um ônibus.

Durante verificação nada de irregular foi encontrado, sendo então deixado o local.

Logo após saírem do terminal, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que duas mulheres ao avistarem a viatura se evadiram do terminal com uma bolsa, juntamente com um homem.

Assim os militares realizaram diligência a fim de localizar os mesmos, sendo uma delas encontrada em frente a Prefeitura Municipal. Realizada a abordagem e durante verificação nada de irregular foi localizado, a mesma relatou a equipe que seria moradora de Guaíra e estava apenas passeando por Terra Roxa. Já a outra moça foi localizada em outro ponto, a qual também informou ser de Guaíra. Como nada de irregular foi localizado com as mesmas, elas foram qualificadas e liberadas.

Pouco tempo depois mais uma denúncia anônima dava conta que as duas mulheres haviam deixado uma bolsa no Centro de Esportes, próximo a Rodoviária, rapidamente a equipe deslocou até o local e encontrou duas bolsas, as quais estavam carregadas com maconha e em uma delas foi localizado um documento em nome de uma das abordadas.

Sendo assim os militares localizaram as duas mulheres novamente, sendo detidas e encaminhadas para o destacamento para confecção de boletim, onde as mesmas confessaram ser as responsáveis pela droga e que levariam a até Toledo e receberiam a quantia de R$500,00 pelo transporte.

As envolvidas e a droga, que totalizou 25,6kg de maconha, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência