Mulher é ameaçada pelo marido, facilita sua fuga, e acaba detida por agressão às filhas em Santa Helena


 Uma mulher acionou a Polícia Militar ontem (20), em Santa Helena, dizendo que estava sendo ameaçada pelo marido, que teria colocado um facão em seu pescoço. Quando chegou ao local dos acontecimentos, a Polícia Militar encontrou a porta da residência trancada. Ao se aproximar, os policiais ouviram a solicitante dizendo: “corre, corre”.

Pouco depois ela abriu a porta e disse que seu marido havia fugido pelos fundos da casa. Ao realizar buscas no local não foi possível localizá-lo.

EMBRIAGUEZ E DROGAS

Em conversa com a solicitante, os policiais constaram que a ela apresentava sinais de embriaguez e possível uso de substância entorpecente, estando com olhos avermelhados, forte odor etílico e agitada.

Em seguida compareceu à residência uma testemunha, a qual relatou que estava do outro lado da rua vendo e ouvindo a discussão.

AGRESSÃO CONTRA AS FILHAS

A testemunha relatou que a mulher é usuária de drogas e que logo após a discussão com seu marido ela arrastou suas duas filhas, uma criança de 4 anos e outra de 3 anos, para o meio da rua, puxando-as pelo cabelo, e dando fortes tapas nas duas. A testemunha disse ainda que as agressões as crianças são recorrentes.

DROGAS

Diante do relato, foram realizadas buscas na residência, sendo encontrada escondida no encosto do sofá, uma faca de cabo branco com 23cm de lâmina, um facão com 44 cm de lâmina caído ao lado da porta dos fundos da residência, uma garrafa de Velho Barreiro aberta, que estava sendo utilizada para preparo de “caipirinha”, uma lata de cerveja vazia, que era utilizada como cachimbo para uso de entorpecente, bem como, uma pequena quantidade de substância análoga ao crack, escondida em um rolo de papel higiênico na cozinha, além de um invólucro com pequena quantia de substância análoga a cocaína, escondida em baixo do colchão.

Conforme informado pela Polícia Militar, a condição de higiene do local era “deplorável”, contendo diversos invólucros de entorpecentes vazios, jogados pela casa, e bitucas de cigarro, indicando o uso destas drogas em frente às crianças.

CONSELHO TUTELAR

Ao verificar a condição das crianças, foi possível constatar um vermelhidão no pescoço, logo abaixo da orelha direita de uma delas. Diante dos fatos, foi acionada uma equipe do Conselho Tutelar, que entregou as crianças para a avó, mãe da solicitante. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, a mulher e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência