Mulher sai para inspecionar milharal e é engolida por cobra na Indonésia


Imagine uma história de terror, principalmente para quem tem medo de cobra. Pela segunda vez em pouco mais de um ano, um morador de vila na Indonésia foi engolido por uma píton. Segundo o Jakarta Post, o incidente aconteceu quando Wa Tiba, de 25 anos, deixou a casa dela na Ilha de Muma para inspecionar o seu milharal na noite de quinta-feira (14). As informações completas são do Washington Post.

 

A plantação ficava a cerca de 800 metros da residência, cercada de cavernas, penhascos e um certo número de cobras pítons-reticuladas, as mais compridas do mundo.

Durante a caminhada, Tiba estava preocupada apenas com javalis, já que eles andavam atacando as plantações. Como ela demorava para retornar, a irmã foi até o campo para procurá-la. A mulher encontrou apenas pegadas, uma lanterna, um facão e os chinelos que a jovem usava.

Na sexta pela manhã, mais de 100 pessoas da vila de Persiapan Lawela saíram em busca da aldeã. Eles encontraram a cobra a alguns metros dos pertences de Tiba. O animal tinha cerca de sete metros de comprimento e estava tão inchado que mal conseguia se mexer. Os moradores notaram que havia uma protuberância no corpo da cobra e decidiram matá-la.

Ao abrirem o réptil com um facão, eles encontraram Tiba intacta, com as roupas que ela usava quando tinha saído para checar o milharal. A mulher provavelmente não morreu dentro do animal, isso porque a cobra envolve o corpo em torno da vítima e a aperta até que ela não possa respirar, antes de a engolir.

Um caso parecido foi registrado cerca de um ano antes na Indonésia, quando um homem também foi extraído de uma píton. Segundo um relatório do Washington Post, os ataques dessas cobras são tão raros quanto ganhar na loteria e ser atingido por um raio ao mesmo tempo. As pítons normalmente se alimentam de mamíferos menores.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência