Núcleos Femininos da C.Vale participam do Elicoop


Duzentas e cinquenta mulheres de 15 cooperativas do Paraná se reuniram em Carambeí, nos Campos Gerais, no 13º Encontro da Liderança Cooperativista Feminina (Elicoop Feminino). A C.Vale foi representada pela assessora de cooperativismo Eliza Basso e 12 cordenadoras de quatro Núcleos Femininos.

Sob o tema "Empreendedorismo: onde tudo começou...", o encontro proporcionou às participantes oficinas, visitas a propriedades, um painel com mulheres empreendedoras conduzido pelo superintendente do Sescoop/PR, Leonardo Boesche, e palestras com os instrutores Mauricio Louzada e Eliseu Felipe Hoffmann.

O evento, promovido pelo Sistema Ocepar, com a coordenação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), é destinado a cooperadas, filhas e esposas de cooperados que fazem parte do quadro social das cooperativas paranaenses.

Na foto (agachados a partir da esquerda), Mauricio Louzada, Jhaine Silva, Leila Ribeiro, Marli Fumagalli, Lira Kunh, Anita Betinelli. Em pé, Eliza Basso, Katia Nishida, Marlene Mussi, Clarice Araujo, Dirce Paslauski, Neide Zoz, Lourdes Pastore, Lucilene Baumgratz.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência