O Agro alimenta o mundo, o Agricultor fomenta o Agro - Homenagem da Prefeitura Municipal de Palotina a todos os Agricultores


A predominância na urbanização e industrialização aconteceu no final de 1950 e início de 1960, onde se obteve a necessidade da adequação da agricultura como exigências de desenvolvimento do Brasil. (...) promover e favorecer uma estrutura de exploração de tipo familiar, suscetível de utilizar da melhor forma possível os modernos métodos técnicos de produção e de permitir o pleno emprego do trabalho e do capital produtivo. (Lei de Orientação Agrícola, 1960).

Pequeno ou grande, familiar sustentável ou porte comercial, todos cuidam e prezam pelo alimento do mundo, cultivam a terra, cuidam de tudo para chegar até as nossas casas, livres do medo da introdução, estes são os AGRICULTORES, homens e mulheres que trabalham incansavelmente, dormem pensando na previsão do tempo e acordam antes mesmo do sol raiar. O relógio está presente nos pulsos, mas para sustentar o mundo não tem hora.

Ao acordar e ver o campo verde ou no período da seca o desespero bater com o pensamento de não ter o que fazer, não se abalam, faça chuva, faça sol, com geada ou sem, o agronegócio não para e o agricultor, consequentemente, pensa positivo e para frente. Fortes de missão ardente, sabem do seu dever e não brincam de corpo mole na hora do batente. Os parabéns devem ser dados todos os dias a estes guerreiros, que põem a mão na massa seja na roça ou no discernimento da negociação.

Seja jovem, ou melhor idade, parabéns por olharem para a terra e cuidarem da mesma, por produzirem e sustentarem, obrigada por deixarem muitas vezes suas famílias antes mesmo de vê-los acordar e chegar após já terem ido se deitar, que o comprometimento de todos vocês nunca se deixe levar.

AGRICULTURA SE TEM PELO BOM AGRICULTOR, PARABÉNS!





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência