PM de Palotina apreende arma, munições, maconha e aproximadamente 30 pedras de Crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.


Na noite desta quinta-feira (21), por volta das 23h30, em patrulhamento pela rua severino fossa, Policiais Militares avistaram um indivíduo que desembarcou de um VW Gol, e ao perceber a presença da equipe policial retornou ao veículo e arremessou uma sacola pela janela.

Diante da ação suspeita, os PMs deram voz de abordagem, ao cidadão, sendo que o mesmo desobedeceu e evadindo-se para dentro de uma residência.

Os policiais perceberam que alguns objetos caíram no asfalto e com a aproximação foi constatado que se tratavam de munições, aparentemente de revólver.

Com o flagrante delito, os militares adentraram o quintal da residência, o suspeito saiu de dentro da casa e foi abordado na área externa. Em busca pessoal, foi localizado dentro dos bolsos da pessoa vinte e duas pedras de substância análoga à crack, embaladas em papel alumínio, prontas para o comércio.

O indivíduo já é conhecido no meio policial por práticas deste mesmo crime, sendo que por diversas vezes já foi denunciado anonimamente por praticar tráfico na cidade. Ao ser indagado sobre a procedência das munições, este relatou que eram para sua defesa, dizendo que havia corrido por estar portando em sua cintura uma arma de fogo quando visualizou a viatura. Indagado sobre a possível arma, este indicou que havia deixado ela dentro da casa para a qual correu, sendo localizado em cima de uma estante na sala de estar, um revólver calibre 38 de marca Taurus.

O homem relatou ainda que haviam mais substâncias entorpecentes em sua residência, no Bairro pioneiro. Os PMs se deslocaram até a casa e ao realizar buscas encontraram dentro dos guarda roupas, mais sete pedras da mesma substância do tipo crack, uma porção de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 32,5 gramas e a quantia de R$272,00 em espécie.  Também foram apreendidas duas giletes usadas para processar entorpecente, um celular branco de marca Multilaser, um celular preto sem marca, um videogame X Box preto com controle e fonte de energia, dois coldres velados para acomodar arma e munições.

No veículo foram apreendidas um total de sessenta e uma munições de calibre 38, sendo 45 da marca Aguila, 07 de marca PMC, 08 de marca winchester e 01 de marca Federal, sendo que algumas delas estavam escondidas embaixo do tapete do carro. Todas as munições são de origem estrangeira, não regulamentadas em território nacional. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado com todo os objetos apreendidos à delegacia local para demais procedimentos de competência da polícia judiciária.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência