PM de Palotina registra tentativa de estupro no Jardim Dallas e orienta as mulheres a tomarem cuidado ao andar sozinhas pela região.


Na noite desta quarta-feira (15), Policiais militares de Palotina foram solicitados a comparecer na Rua Tom Jobim, Jardim Dallas, para registrar uma tentativa de estupro.

Os PMs foram acionados por um vizinho da vítima, o qual relatou que a moça havia chegado em sua casa gritando por socorro, pois, havia sido atacado por um indivíduo desconhecido.

A vítima contou aos policiais que estava indo para sua casa, quando notou um indivíduo, trajando moletom cinza com capuz, estacionou uma motocicleta de cor vermelha, e começou a correr atrás dela, logrando êxito em alcançá-la.  Ela relatou ainda que, o homem a agarrou pelo braço e a segurou fortemente, dizendo para não gritar, começando a passar a mão em suas partes intimas, momento em que ela começou a gritar, conseguiu se soltar e chamar por socorro, evadindo-se do local.

A moca não conseguiu passar as características do abusador, já que o mesmo, estava com o capuz.

Após ataca-la o individuo pegou a motocicleta e fugiu. Segundo informações repassadas por moradores daquela região e denúncias via 190, possivelmente se tratava de uma motocicleta Honda Bros ou uma Yamaha XT.

Os militares receberam diversas denúncias sobre outros ataques semelhantes ocorridos nas proximidades da universidade, os quais podem ter sido cometidos pelo mesmo homem. A PM faz alerta a população, para que as mulheres, principalmente as estudantes, tomem cuidado, evitem andar sozinhas em lugares sem movimento e em horários de menor circulação de pessoas. Até mesmo nos finais de eventos, quando acabam indo para casa sozinhas.

Os PMs realizaram patrulhamentos em busca de localizar o suspeito, porém, até o momento ele não foi encontrado. Qualquer informação que ajude na identificação deve ser comunicada a polícia. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência