Polícia Militar de Terra Roxa, após atender roubo a residência, recupera motoneta roubada.


Na última sexta-feira (17), por volta das 01h30, a polícia Militar de Terra Roxa foi informada sobre um Roubo em uma residência do município. Conforme a solicitante, na data de 16/08, quinta-Feira, por volta das 21h40, ao abrir o portão para sua neta sair, foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados, ambos de posse arma de fogo, que anunciaram o assalto levando-as para dentro da casa. Os autores permaneceram na residencia a espera da outra moradora que estava com o Veículo I/MMC Outlander de cor preta, o qual chegou por volta das 23h.

Também relatou a vítima que, dois indivíduos deixaram a residência as 00h30, levando o veículo I/MMC Outlander e vários pertences da residência, permanecendo na casa e mantendo as vítimas de refém, outros dois, até 01h30, quando saíram da residência subtraindo uma motoneta Honda/ Biz 125 de cor azul.

Após a equipe comparecer no local e colher informações, realizou diligências, sendo possível localizar a Motoneta na Rua Azauri Guedes Pereira, escondida atrás de entulhos. Diante disso o veículo foi encaminhado ao Destacamento onde está à disposição do proprietário.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência