POLICIAS DEFLAGRAM OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME E DESARMAMENTO NA FRONTEIRA


Na manhã de hoje, 17.07.2018, Policiais Federais de Foz do Iguaçu - PR e  Policiais Militares da terceira companhia do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira deflagraram a Operação Yaboti e deram cumprimento a 06 Mandados de Busca e Apreensão em locais suspeitos de serem utilizados para a guarda de armas e munições sem o devido registro legal nos municípios de Pranchita - PR e Santo Antônio do Sudoeste - PR.

Como resultado final das ações policiais de hoje, foram presos em flagrante 4 pessoas e apreendidas 7 armas de fogo e 53 munições de calibre diversos.

Essa é mais uma ação conjunta da Polícia Federal de Foz do Iguaçu - PR e do BPFron no combate aos delitos transfronteiriços e no policiamento da fronteira.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência