Prefeito se reuni com secretários para avaliação das atividades executadas em Palotina. Secretário de saúde Silvio Luiz, deixa a pasta e Edivaldo Bertho assume a Secretaria.


Nesta sexta-feira, 30 de Abril, no Gabinete da Prefeitura, ocorreu a reunião entre o Prefeito Luiz Ernesto de Giacometti e os secretários municipais.

Estiveram presentes os secretários da Assistência Social; Miriam de Giacometti, Administração; Lucas Pedron, Planejamento; Mauricio de Souza, Agricultura e Gestão Ambiental; Juarez Pastore, Educação e Cultura; Elceni Nava Bomfim, Esporte; Nilton Fermino, Indústria Comércio e Turismo; Regina Stefanello, Transportes e Obras Públicas; Gelson Barazetti.
A pauta principal da reunião foi a avaliação e o histórico das atividades executadas por cada Secretaria nesses 120 dias de gestão, e a explanação dos novos projetos a serem executados, sendo apresentados e discutidos por cada Secretário.

Na ocasião, o então Secretário de Saúde Silvio Luiz de Souza, que por motivos particulares deixou a pasta e passou o cargo para Edivaldo Bertho, novo Secretário.

A Administração Municipal parabeniza o ex-secretário Silvio Luiz pelo trabalho exercido, foi um breve período, mas, com grande competência e profissionalismo. Parabeniza também de desejar as boas-vindas para o novo secretário Edivaldo.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência