Prefeitura e ACIPA promovem curso de Experiência de Compra do Cliente


Iniciou na última terça-feira, dia 02 de agosto, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina - Acipa, o curso de Experiência de Compra do Cliente, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O curso promovido pelo SENAC tem uma carga horária de 15h e foi ministrado pelo instrutor Welton Fernando.

Participaram da cerimônia de abertura, a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Stefanello, o responsável pelo SENAC, Osvaldo Brejamin, a representante da ACIPA Monica Neis e a representante dos treinamentos da Associação Comercial Julia.

A secretária Regina ressalta a importância da qualificação e o interesse da atual Administração Municipal em preparar e qualificar a mão de obra. "Recentemente, Palotina foi eleita a 9ª melhor cidade do Brasil para se viver, emprego por aqui não falta. Por isso essas ações que visam qualificar e preparar a nossa população para o mercado de trabalho é de suma importância", revela Regina.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência