PRF apreende 363 quilos de maconha com adolescente em Guaíra


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de domingo para segunda (18), em Guaíra, apreendeu 363 quilos de maconha enquanto fazia o controle de tráfego em razão de acidente. O motorista, um adolescente de 17 anos foi apreendido, enquanto passava pelo local conduzindo um carro com indícios de adulteração.

Por volta das 22h30 deste domingo (17), agentes da PRF atenderam um acidente com óbito na BR-163, em Guaíra e, enquanto realizavam o controle de tráfego, cerca de 0h30 da segunda-feira (18), abordaram um Honda Civic, com placas de Monte Carlo/SP, conduzido por um adolescente de 17 anos, morador de Mundo Novo/MS.

Durante a vistoria, os policiais encontraram, no interior do carro, 98 tabletes de maconha. Ao ser questionado, o motorista disse que retirou o veículo em Guaíra e entregaria em Toledo. Como não foi apresentada a documentação tanto do adolescente quanto do veículo, os agentes procederam a uma vistoria minuciosa no carro e encontraram indícios de adulteração nas características, como lixamento do número do chassis, mas foi impossibilitado, no momento, confirmar se se tratava de veículo roubado.

Após a pesagem da maconha, que totalizou 363,16 quilos, o adolescente, o carro e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Guaíra para o registro dos crimes de tráfico de drogas e adulteração de características de veículo. O tráfico de drogas tem uma pena máxima de prisão de 15 anos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência