PRF de Porto Camargo recupera veículo furtado no estado de Santa Catarina e prende batedores


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã do dia 17 em Alto Paraíso, região noroeste do Paraná, um VW/Crossfox com ocorrência de furto na cidade de Gaspar no estado de Santa Catarina.

Por volta das 09h45, em fiscalização na Unidade Operacional de Porto Camargo, na BR 487, os agentes da PRF deram sinal de parada obrigatória para dois veículos com placas de Santa Catarina que transitavam no sentido Mato Grosso do Sul, porém apenas um deles obedeceu a ordem emanada do PRF enquanto o segundo empreendeu fuga em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento tático por aproximadamente 15 quilômetros, parando apenas depois de perder o controle de direção e colidir lateralmente contra uma defensa de concreto sendo preso em seguida.

Aos Policiais o condutor informou que receberia a quantidade de 5.000 reais para levar o veículo até o Paraguai e que o veículo abordado anteriormente estava realizando o serviço de "batedor" guiando até o destino.

No veículo anteriomente abordade, um VW/Gol haviam dois indivíduos, de 21 e 23 anos, que informaram que estavam levando o veículo para quitar dívidas provenientes de drogas.

Veículo e os três indivíduos presos foram encaminhadas a Polícia Civil de Xambrê/PR.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência