Sicredi inaugura duas agências em São Paulo (SP)


A cidade de São Paulo (SP) ganhou duas novas agências da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP nesta sexta-feira (3). Os espaços, localizados nos bairros do Ipiranga e da Vila Carrão, foram pensados para oferecer todos os produtos e serviços da instituição financeira, sem deixar de lado o atendimento humanizado, que presta toda a assessoria para as necessidades dos associados. 

Com as entregas, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP chega a 88 espaços de atendimento dentro de sua área de atuação, sempre atenta às necessidades dos seus associados e proporcionando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente. De acordo com o presidente, Jaime Basso, isso é resultado de um diferente modelo de negócios. “Para nós, o foco são as pessoas e sempre promovemos um ambiente de trabalho integrado entre todos. O Sicredi faz isso há muito tempo e, ainda mais neste momento, é uma alegria continuar inaugurando agências, contratar novos colaboradores e acreditar que o Brasil será um lugar cada vez melhor. O cooperativismo é fundamental para que isso aconteça”.

O gerente da agência do Ipiranga, Jefferson Gomes de Souza, destaca a satisfação em fazer parte da expansão da cooperativa. “É gratificante estar aqui. O Sicredi busca o crescimento de todos de forma igualitária e queremos sempre contribuir com a vida dos nossos associados. Esperamos fazer a diferença na região e seguir sendo simples, próximos e ativos”.

Flávio Guastalli, gerente do espaço da Vila Carrão, compartilha da mesma opinião. “Estamos chegando para crescer juntos. O trabalho coletivo é a força para mudar o mundo e procuramos praticar essa ideia todos os dias”.

Na última segunda-feira (29), a cooperativa reinaugurou a agência de São Caetano do Sul (SP), em novo espaço, mais amplo e confortável para os associados. Para tanto, tomou todos os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde, desde as construções até as entregas.

 

Serviço


Agência Ipiranga
Rua Silva Bueno, 2104, São Paulo (SP)
Mais informações pelo telefone: (11) 3250-1500

 

Agência Vila Carrão
Avenida Conselheiro Carrão, 3107, São Paulo (SP)
Mais informações pelo telefone: (11) 2810-3950

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, sempre atentando para as normas do Ministério da Saúde.


Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 110 cooperativas do Sicredi, conta com 31 anos de história e mais de 153 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 88 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 36 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,6 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1900 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (sicredi.com.br).

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência