Terra Roxa – Contrabandista de cigarros morre em acidente de trânsito


Na madrugada de hoje (25), às 04h40, uma equipe da PM de Guaíra foi solicitada para comparecer na UPA 24 Horas, onde havia dado entrada uma vítima de capotamento de veículo.

No local, a equipe do SAMU que realizou os primeiros socorros ainda no local do acidente de trânsito, relatou que o fato ocorreu na rodovia PR 496, proximidades do trevo que dá acesso ao município de Terra Roxa.

Conforme informações, o condutor estava em um Hyundai/Vera Cruz de cor preta, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. Além disso, no bolso dele foram encontradas 08 munições de pistola 380 intactas, recolhidas pelos policiais e entregues na Polícia Civil.

Sobre as condições do condutor de 38 anos, ele teria chegado na Unidade de Pronto Atendimento em estado gravíssimo. Seria transferido para o Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo, mas devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu ainda na UPA de Guaíra.

Policiais Militares de Terra Roxa também estiveram no local do acidente e por lá permaneceram até a chegada da PRE de Palotina, que assumiram os trabalhos.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência